Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Passei na OAB!!!

Hoje vou falar de mim um pouco... Dia 06/10/2015 recebi a notícia de que passei na OAB! Felicidade e alívio me descreve!!! Comecei a faculdade em 2009 e terminei em 2014.2, colando grau em março de 2015. Tentei a primeira vez o Exame de Ordem, o XVI, em março mesmo, mas não passei... Não queria nem fazer o seguinte, o XVII Exame, porém meu pai me convenceu. Fiz novamente e estudei, estudei, estudei... Passei! Aí fui me preparar para a segunda fase. Fiz um cursinho preparatório, estudei, estudei, estudei... abdquei de fins de semana, feriados, cuidar de minha filha e marido (odiei isso)... mas PASSEI! E foi a 3ª melhor coisa da minha vida!

Hoje dei entrada na documentação e na terça, levarei a foto e pagareis as taxinhas (nada irrisórias).
Dia 30/10/2015 será meu juramento Super ansiosa!

E minha filhota continua crescendo lindamente!

02 anos e 09 meses
10/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário