Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Saudades do bloguinho...

Resolvi voltar a escrever no bloguinho que fiz dedicado à minha filhota... Enfim, com ela nasceu há 8 meses e 15 dias, postarei algumas fotinhas do crescimento dela.



Nas contrações, com mainha Graça

 Quando nasceu a perfeição!
 
Com 01 mês

Com 02 meses 

Com 03 meses

Com 04 meses

Com 05 meses

Com 06 meses

Com 07 meses

Com 08 meses


Pronto! Atualizando a vidinha da minha filhota! Já que estamos no 8º mês, vou atualizando sempre que eu puder, cada aventura minha nesse universo materno! 

Ah! Já estou nos preprarativos do 1º aniversário, que terá por tema "Passarinho". As coisas estão lindas de viver e assim que tudo estiver pronto, postarei as fotinhas! Ah! Cada contrato que eu fechar, colocarei aqui.

Bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário